Cantu

Rio Bonito do Iguaçu agradece aos serviços prestados pelos PMs Elenir Navarro, Rogério Kades e Claudecir que serão transferidos

Os soldados da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Elenir Navarro, Rogério Kades e Claudecir de Oliveira Garcia, infelizmente estão deixando o destacamento de Rio Bonito do Iguaçu por meio de ordem de Comando Superior.  

A população de Rio Bonito do Iguaçu, bem como o Governo Municipal, Câmara de Vereadores, Associação Comercial (Acerbi) e demais órgãos constituídos, agradecem pelos bons serviços prestados pelos três soldados durante os dois anos e meio no município.

Eles estavam desde a época em que o subtenente Galvão e posteriormente o sargento Virmond comandaram o destacamento local. Os três serão deslocados para o município vizinho de Laranjeiras do Sul.

A preocupação é se os novos soldados que irão integrar o destacamento local possuem a mesma experiência dos três que estavam.

Eles tinham bom trânsito nos assentamentos, acampamentos, área urbana e conheciam toda a realidade da segurança local.  Com esse conhecimento, prestavam um serviço de ótima qualidade nas ações preventivas e também efetivas de segurança pública a favor da comunidade rio bonitense.  

Espera-se que a ordem seja revista através do apoio dos órgãos já citados e que, em breve, os três soldados possam retornar ao município, pois possuem alto respaldo junto à população.  
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.