Cantu

Porto Barreiro - Prefeita Marinez garante R$ 240 mil em recursos para APAE


Na manhã desta segunda-feira, 03, em viagem a Capital do Estado, Curitiba, a prefeita de Porto Barreiro, Marinez Crotti, esteve representando o município no evento: Assistência Social e Garantia de Direitos, que aconteceu no Palácio Iguaçu. Acompanhada da secretária municipal de Assistência Social, Vanete Maria da Rosa, assinou o termo de adesão ao repasse de recursos para a compra de um veículo adaptado para transporte de pessoas com deficiência, no valor de R$ 240 mil.

Recurso este viabilizado pelo Governo do Estado, por meio do deputado Artagão Júnior e da Governadora Cida Borghetti, que vem para auxiliar na implantação definitiva da APAE em Porto Barreiro. “Sabemos da importância desse apoio financeiro para que possamos oferecer condições com dignidade às pessoas portadoras de deficiência. Fica o nosso agradecimento ao deputado Artagão que nos representa perante o Estado”, conclui.

Este é mais um incentivo financeiro do Governo do Estado para os municípios com esta finalidade, todos deliberados pelo Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas). 





Prefeitura de Porto Barreiro
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.