Segurança

Ocorrências policiais das últimas horas em Laranjeiras do Sul


LARANJEIRAS DO SUL:INCENDIO
EQUIPE DURANTE PATRULHAMENTO VISUALIZOU MUITA FUMAÇA EM DIREÇÃO A BR 277, DESLOCOU PROCURANDO ONDE ESTAVA O INCÊNDIO, CHEGANDO ATÉ UM TERRENO BALDIO ATRÁS DA FABRICA ROMANCINI, NO LOCAL, ESTAVA A EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS, FAZENDO O COMBATE AO INCÊNDIO, PRESTADO APOIO, RETIRANDO UM CACHORRO DA CASA QUE ESTAVA AO LADO DO INCÊNDIO E QUE OS MORADORES NÃO ESTAVAM, COLOCANDO-OS EM UM LOCAL SEGURO. QUANDO O FOGO ESTAVA CONTROLADO, EQUIPE VOLTOU AO PATRULHAMENTO.
VIOLAÇÃO DE DOMICILIO.
REPASSADO A EQUIPE PELO PLANTÃO, QUE UM RAPAZ CHEGOU NA CIA/PM E INFORMOU QUE UM INDIVÍDUO EM UMA MOTO, TENTOU INVADIR UMA RESIDÊNCIA, E EVADIU-SE NA RUA TENENTE EUGENIO MARTINS PORÉM O SOLICITANTE, NÃO REPASSOU CARACTERÍSTICAS DA MOTO OU DO INDIVÍDUO, APENAS QUE ELE ESTARIA "NOIADO", E NÃO QUIS SE IDENTIFICAR. EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NA REFERIDA RUA E ADJACÊNCIAS, PORÉM NAO FOI LOCALIZADO NENHUMA MOTO EM TRÂNSITO.
PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE.
EQUIPE FOI INFORMADA VIA COPOM, DE UMA DENÚNCIA ANÔNIMA QUE NO ENDEREÇO ACIMA CITADO, ALGUMAS PESSOAS ESTAVAM COM UMA CAIXA DE SOM NA RUA, PERTURBANDO A TRANQUILIDADE. EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO, E IDENTIFICOU QUE NA RESIDÊNCIA PRÓXIMO A ESQUINA TINHAM DOIS RAPAZES SENTADOS NA VARANDA DA RESIDÊNCIA COM UMA CAIXA DE SOM OUVINDO MÚSICA, ERA AUDÍVEL DA RUA O SOM, ORIENTADO O MESMO A BAIXAR O VOLUME, ESTE DESLIGOU O APARELHO. ORIENTADO O MESMO QUANTO OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
NOTICIA DE FATO FUTURO
O SENHOR J.M SOLICITOU A PRESENÇA DA EQUIPE NO ENDEREÇO ACIMA CITADO, POIS SUA FILHA QUERIA RETIRAR SEUS PERTENCES DA RESIDÊNCIA ONDE ESTAVA RESIDINDO COM SEU EX MARIDO, POIS ESTAVA EM PROCESSO DE SEPARAÇÃO, DEVIDO A AGRESSÕES SOFRIDAS, E ELES ESTAVAM COM MEDO DE QUE O EX MARIDO  OS AGREDISSE. NO LOCAL, ORIENTADA A VÍTIMA A RETIRAR DA CASA APENAS O QUE FOSSE DE SUA PROPRIEDADE E CASO SEU EX MARIDO VIESSE ATÉ A RESIDÊNCIA DURANTE A MUDANÇA E ELE ESTIVESSE AGRESSIVO, ERA PARA A VÍTIMA CHAMAR NOVAMENTE A VIATURA. ORIENTADA QUANTO OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Fonte:PM

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.