Segurança

Motoqueiro com mandado de prisão e no GOLÉ é preso pela PM


A equipe efetuava patrulhamento quando visualizou 03 indivíduos, em atitude suspeita parado na Rua Tiradentes sendo que um deles estava em uma motocicleta hondaCG 150 titan, de cor prata e ao ver a viatura saiu com a motocicleta em direção ao Rua Nogueira do Amaral.

De imediato a equipe deu sinal sonoro de abordagem sendo que o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga, a equipe fez acompanhamento com sinais luminosos e sonoros quando na esquina da Rua Sete de Setembro com Rua Rio Grande do Sul, o mesmo não conseguiu fazer a conversão e acabou caindo, momento esse em que a equipe conseguiu efetuar a abordagem.

Em consulta via Sesp intranet foi constatado que o condutor não possuía CNH, além de possuir um mandado de prisão em desfavor de D.R.O. 27 anos, pelo crime de trafico de drogas, o mesmo apresentava sintomas de embriaguez concordando em fazer o exame etilômetro o qual constatou 0,79mg/l. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª cia por pendencia de documentos. Efetuados os aits pertinentes, laudo de lesão corporal e conduzido o mesmo para 2ªSDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte:PM

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.