Responsive Ad Slot

Segurança

Jovem é atingido golpes de facão no pescoço e morre na porta de igreja

Um jovem de 18 anos morreu em Sarandi,depois de ser ferido comum golpe de facão no pescoço. Segundo informações divulgadas pelos socorristas do Samu, a vítima sofreu o corte profundo e perdeu muito sangue.O crime aconteceu na Rua Joaquim Cezário Leite, antiga rua E no bairro Conjunto Mauá, por volta de 3 horas. O Samu chegou a ser acionado, mas, ao chegar no local constatou que a vítima já estava morta.Além do golpe no pescoço a vítima ainda levou outros cinco golpes pelo corpo. O rapaz ainda tentou escapar pulando os muros de residências, mas acabou sendo morto na porta de uma Igreja Evangélica. Informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar, que a vítima teria ameaçado o pai do autor do crime,e por esse motivo acabou sendo morto, o que deverá ser apurado pela Delegacia de Homicídios. (Plantão Maringá).

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

/ by Cantu em Foco
Um jovem de 18 anos morreu em Sarandi,depois de ser ferido comum golpe de facão no pescoço.

Segundo informações divulgadas pelos socorristas do Samu, a vítima sofreu o corte profundo e perdeu muito sangue.O crime aconteceu na Rua Joaquim Cezário Leite, antiga rua E no bairro Conjunto Mauá, por volta de 3 horas.
O Samu chegou a ser acionado, mas, ao chegar no local constatou que a vítima já estava morta.Além do golpe no pescoço a vítima ainda levou outros cinco golpes pelo corpo. O rapaz ainda tentou escapar pulando os muros de residências, mas acabou sendo morto na porta de uma Igreja Evangélica.
Informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar, que a vítima teria ameaçado o pai do autor do crime,e por esse motivo acabou sendo morto, o que deverá ser apurado pela Delegacia de Homicídios. (Plantão Maringá).

Outras Notícias

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo