Responsive Ad Slot

Segurança

Filho de ex-prefeito agride namorada em Goiânia e vídeo viraliza

Em um vídeo vazado nas redes sociais*, na segunda-feira (24), o filho do ex-prefeito de Anápolis-GO, Victor Junqueira, 24 anos, aparece agredindo a ex-namorada Luciana Sinzimbra, 26 anos, por não aceitar o fim o relacionamento. A advogada gravou as agressões e registrou boletim de ocorrência. O vídeo mostra a jovem levando tapas na cara e socos na cabeça após uma discussão entre os dois. “Você acha justo chegar e me bater?”, questiona Luciana. “Super injusto, saca? Mas pelo menos acabou”, rebate Victor, segundo relata o Portal iBahia. Na polícia, ela contou que namorou com Victor por três anos e que, no dia das agressões, ele a levou em casa e nãos e conformou com o fato dela não ter pedido para ele entrar. Por isso, invadiu o quarto dela e começou a agredi-la. Segundo o relato, o rapaz já teria a agredido outras vezes, mas ela nunca tinha registrado ad ocorrências imaginando que ele iria mudar. Nas rede sociais, Luciana escreveu uma pequena nota sobre o caso e disse que não queria que o vídeo fosse vazado. “A pessoa que teve acesso a esses vídeos foi sem minha autorização e divulgou sem medir as consequências”. O caso aconteceu no dia 14 de dezembro e foi registrado na Delegacia Especializada do Atendimento à Mulher (DEAM), em Goiânia, no dia 15. Banda B

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

/ by Cantu em Foco
Em um vídeo vazado nas redes sociais*, na segunda-feira (24), o filho do ex-prefeito de Anápolis-GO, Victor Junqueira, 24 anos, aparece agredindo a ex-namorada Luciana Sinzimbra, 26 anos, por não aceitar o fim o relacionamento.

A advogada gravou as agressões e registrou boletim de ocorrência. O vídeo mostra a jovem levando tapas na cara e socos na cabeça após uma discussão entre os dois. “Você acha justo chegar e me bater?”, questiona Luciana. “Super injusto, saca? Mas pelo menos acabou”, rebate Victor, segundo relata o Portal iBahia.
Na polícia, ela contou que namorou com Victor por três anos e que, no dia das agressões, ele a levou em casa e nãos e conformou com o fato dela não ter pedido para ele entrar. Por isso, invadiu o quarto dela e começou a agredi-la. Segundo o relato, o rapaz já teria a agredido outras vezes, mas ela nunca tinha registrado ad ocorrências imaginando que ele iria mudar.
Nas rede sociais, Luciana escreveu uma pequena nota sobre o caso e disse que não queria que o vídeo fosse vazado. “A pessoa que teve acesso a esses vídeos foi sem minha autorização e divulgou sem medir as consequências”.

O caso aconteceu no dia 14 de dezembro e foi registrado na Delegacia Especializada do Atendimento à Mulher (DEAM), em Goiânia, no dia 15.
Banda B

Outras Notícias

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo