Destaques

Embriagada, mulher mata a tia prensada contra portão

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por homicídio culposo na madrugada deste Natal na Vila Fernanda, região do Portal Caiobá, em Campo Grande.

Depois de uma discussão com marido  pela influência do álcool, P.S.S atropelou e matou a tia I.P.S  de 56 anos, prensada no portão da casa da família. 
O caso aconteceu por volta das 4h da manhã desta terça-feira, na Rua Florêncio Lemos. A motorista está presa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. 

Segundo o delegado plantonista Christian Duarte Mollinedo, a motorista discutiu com o marido por conta de uma bateria de carro. Alterada, ela tentou sair do local com o veículo, um Ford Fiesta, e ao engatar a ré atingiu a tia que estava atrás do carro. 


A vítima ficou prensada entre o veículo e o portão que acabou derrubado. O socorro chegou a ser acionado, mas a tia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a condutora foi submetida a teste de alcoolemia, que constatou 0,58 mg/l. Sob efeito de álcool e sem habilitação, a motorista vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor estando sob influência de álcool.

As informações são do Correio do Estado.