Cidades

Cavalo na pista causa acidente com quatro veículos e deixa um morto na BR-277

Um motociclista morreu, na manhã deste domingo (9), em um acidente envolvendo quatro veículos e um cavalo na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 5h, no Km 76, um Nissan March colidiu contra o animal que estava na pista. A motocicleta vinha logo atrás e também bateu contra o cavalo, que ainda estava em pé. O cavalo caiu e na sequência, um Fiat Uno acertou o bicho e capotou. Por fim, um Prisma acabou passando por cima do corpo do motociclista.

O Policial Rodoviário Federal, Tiago Zuba, explica como foi o acidente.

“Os dois bateram no cavalo mais ou menos ao mesmo tempo. O Nissan bateu, mas o cavalo continuou em pé, em seguida veio o motociclista que bateu no cavalo e caiu no local, a moto foi uns 500 metros para frente. O uno,o cavalo já caído no chão, bateu e capotou. Em seguida veio um prisma que passou por cima do corpo do motociclista, que aparentemente já estava morto”.


O motociclista tinha 28 anos de idade. Os ocupantes dos carros não se machucaram.

A pista sentido Paranaguá ficou bloqueada por duas horas formando um congestionamento de aproximadamente dois quilômetros. Após a limpeza do asfalto, uma das faixas foi liberada por volta das 7h.

O cavalo também morreu no local. Até a publicação desta reportagem o dono dele ainda não havia sido identificado. A PRF pede a quem tiver informações sobre o proprietário do animal que ligue para o telefone 191.
Paraná Portal
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.