Responsive Ad Slot

Segurança

Carroceiro abordado pela Polícia Militar, portava uma pistola calibre 380

No dia 11 dez. 18 às 19h00min, a equipe deslocou até a Rua Leonardo Coblinski, Boqueirão, onde segundo informações, havia um indivíduo conduzindo uma carroça e que possui mandado de prisão em aberto. Ao efetuar a abordagem a pessoa 29 anos, se identificou com um determinado nome. Ao realizar a revista no interior da carroça a equipe localizou um pistola calibre 380, municiada com 6 munições e que ao ser consultado constatou estar em nome de uma terceira pessoa. Diante dos fatos a equipe deslocou com o abordado até a 14ª SDP, onde foi constatado seu verdadeiro nome o qual possui dois mandados de prisão em aberto. Guarapuava, 12 de dezembro de 2018.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

/ by Cantu em Foco
A equipe deslocou até a Rua Leonardo Coblinski, Boqueirão, onde segundo informações, havia um indivíduo conduzindo uma carroça e que possui mandado de prisão em aberto. Ao efetuar a abordagem a pessoa 29 anos, se identificou com um determinado nome.

Ao realizar a revista no interior da carroça a equipe localizou um pistola calibre 380, municiada com 6 munições e que ao ser consultado constatou estar em nome de uma terceira pessoa. Diante dos fatos a equipe deslocou com o abordado até a 14ª SDP, onde foi constatado seu verdadeiro nome o qual possui dois mandados de prisão em aberto.

Guarapuava, 12 de dezembro de 2018.

Outras Notícias

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo