Cantu

Rio Bonito - CMEI Pedacinho do Céu promove exposição de trabalhos desenvolvidos com os alunos


Na última sexta-feira, 9, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pedacinho do Céu em Rio Bonito do Iguaçu promoveu Amostra Pedagógica, afim de expor todos os trabalhos desenvolvidos entre professoras e alunos durante este ano letivo. A instituição conta com 127 crianças, desde o berçário até o Pré 2.

De acordo com a diretora do CMEI Pedacinho do Céu, Leila Knopp da Rosa, todos os educadores(as) estiveram envolvidos no estímulo aos alunos nas atividades pedagógicas expostas, além dos trabalhos.

As atividades pedagógicas são orientadas e acompanhadas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Um dos trabalhos que chamaram a atenção foi a maquete do Bairro Cohapar, que atualmente o Governo Municipal está implantando a pavimentação asfáltica nas duas daquele bairro. Segundo a diretora Leila, muitos desses trabalhos foram direcionados pelas professoras e outros foram de iniciativa dos próprios dos alunos.

“Temos um planejamento com os conteúdos a serem trabalhados e a exemplo deste a Cohapar, é interessante que os alunos conheçam melhor a cidade e o município em um todo onde moram”, aponta a diretora.  

Atualmente o CMEI Pedacinho do Céu tem em seu quadro de funcionários 37 pessoas, entre educadores, atendentes, zeladoras, merendeiras e estagiários(as).


Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.