Cantu

PSL quer ampliar alcance político na Cantu e região Sul-Sudoeste do PR

WhatsApp Image 2018-11-06 at 19.17.11 (3)
Felipe Francischini e o presidente da provisória do PSL em Rio Bonito do Iguaçu, Claudinei Oliboni.
O PSL pretende ampliar o espaço entre as lideranças políticas no interior do Paraná após a expressiva votação dos deputados Fernando Francischini (427 mil votos) para deputado estadual e de Felipe Francischini (241 mil votos), eleito deputado federal no último dia 7 de outubro.
O assessor da prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu e presidente da provisória do PSL no município, Claudinei Oliboni, esteve em Curitiba na última terça-feira, 6, acompanhado do vereador de Laranjeiras do Sul, o Professor Anderson de Oliveira – possível candidato a prefeito em 2020.
No gabinete do deputado Felipe, na Alep, se encontraram com o prefeito de Mangueirinha, Elidio Zimerman de Moraes, que vai assumir o PSL naquele município. Também participou do encontro o senhor Ivo, liderança política em Chopinzinho e que pretende disputar como prefeito pelo PSL em 2020.
felipe_liderancas
Da esquerda para direita: Felipe com vereador Anderson de Laranjeiras do Sul; Ivo de Chopinzinho e o prefeito Elidio de Mangueirinha
Segundo Claudinei Oliboni, ele esteve tratando com o deputado federal eleito Felipe Francischini a respeito dos trabalhos na região da Cantuquiriguaçu e sul- sudoeste junto aos órgãos do governo federal a partir de 2019.
Claudinei também esteve na direção do Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER/PR) tratando assunto sobre o calçamento entre as comunidades Arapongas e São Francisco (Assentamento Ireno Alves dos Santos) em Rio Bonito do Iguaçu. A expectativa é que a obra seja iniciada com o novo governo.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.