Cantu

Projeto Força Verde Mirim Segue Firme até o mês de Dezembro em Porto Barreiro.


O Projeto Força Verde Mirim em parceria com a ENGIE Brasil Energia, Policia Militar Ambiental e o Governo Municipal de Porto Barreiro, segue com as aulas ministradas a cada quinze dias. Na quarta-feira (07), foi a vez de falar sobre as consequências e prevenção do uso de drogas. Na oportunidade o Soldado Rafael e Soldado Bueno do Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária de Laranjeiras do Sul. O momento foi oportuno para esclarecer diversas dúvidas aos alunos participantes do projeto, e com isso garantir a formação de cidadãos diante da sociedade.

  De acordo com a Professora Marlei Raimundi, coordenadora do projeto Força Verde Mirim no município destacou que essa foi a oportunidade onde cada aluno, ao sair dalí, poderá ter mais discernimento com relação ás suas futuras escolhas.

  “O tema abordado na palestra foi de fundamental importância pois esteve voltada para a educação e prevenção do uso de drogas e o papel da escola é formar cidadãos capazes de exercer sua cidadania e ser respeitados”, Completou a professora.





Prefeitura de Porto Barreiro
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.