Cidades

Polícia Militar apreende mais de 3 toneladas de maconha

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de maconha em uma propriedade rural no interior do município de Capitão Leônidas Marques na noite de sexta-feira (23). A ação contou com apoio de equipes da PM de Santa Lúcia e da ROTAM.

A polícia chegou até as drogas após receber denúncias anônimas informando que em uma casa localizada na linha São Braz, interior do município, estaria sendo utilizada como depósito de entorpecentes.

A droga foi localizada armazenada em um quarto da residência. Um casal que mora no local chegou na propriedade pouco tempo depois e foi preso em flagrante. Com eles também estava uma criança. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Durante o retorno quando parte da maconha apreendida estava sendo transportava para pesagem, a equipe policial se deparou com três suspeitos em um GM/Astra com placa de Cascavel. Os três seriam os proprietários da droga. Eles foram identificados e presos.

De acordo com a PM, os três são moradores de Cascavel e apenas utilizavam o sítio como depósito. Eles não deram detalhes sobre qual seria o destino final do entorpecente e também não assumiram a posse da droga

A maconha apreendida foi encaminhada ao Destacamento de Polícia Militar e após pesada totalizou 3.080 quilos.

A droga e os cinco detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.

Informações FM Interativa
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.