Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na sexta-feira (23), para comparecer na Rua Belém, onde uma invasão de domicílio teria acontecido, além do furto de móveis e utensílios.
O morador do local informou a Polícia Militar que ausentou-se da sua residência durante a semana pois estava trabalhando no distrito de Porto Mendes. Quando chegou em casa encontrou fechaduras arrombadas e percebeu que diversos móveis do local haviam sido furtados. O morador também viu outros móveis no local.
Vizinhos disseram que um casal veio morar na casa afirmando ter comprado a mesma. Quando o suposto comprador chegou ao local ameaçou o verdadeiro proprietário da residência.
A Polícia Militar foi acionada e o suposto comprador fugiu antes da chegada da PM, deixando no interior da residência uma menor de 16 anos que disse ser amasiada com suposto comprador. Ela informou a polícia que foram morar no local, pois a casa estava abandonada. Ela também disse que vários objetos da casa foram levados ao bar da ex-mulher do seu amasio.
A polícia foi até o bar com a vítima que identificou vários dos seus objetos. A proprietária do bar confirmou que seu ex-marido trouxe os objetos ao local.
Diante dos fatos os objetos foram devolvidos ao proprietário e a mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, por receptação de objetos.
As informações são do portal Correio do Lago e Aqui Agora
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário