Laranjeiras do Sul

OAB-PR empossa membros da Comissão de Direito Sistêmico da Subseção de Laranjeiras do Sul

Em julho deste ano a OAB Paraná criou a Comissão de Direito Sistêmico, que tem como foco o estudo sobre a abordagem sistêmica na solução de conflitos em todas as áreas jurídicas.

E nesta segunda-feira, 12, a dra. Fabiane Girelli, presidente da comissão estadual, esteve em Laranjeiras do Sul para dar posse à comissão da Subseção local. Ela possibilita métodos alternativos de resolução de conflitos, para além da sentença mais efetiva”.

Para o presidente da OAB Laranjeiras, dr. Luiz Antonio de Souza, e que também integra a comissão estadual, “o direito sistêmico é um novo olhar para a gestão do conflito, uma ferramenta importante para a efetiva solução de conflitos, por isso criamos a comissão local”. Ele também agradeceu a presença dos advogados dos municípios de todas as Comarcas que integram a Subseção de Laranjeiras.

A Comissão de Direito Sistêmico da Subseção da OAB Laranjeiras do Sul é composta pelos advogados: Luiz Antonio de Souza, Clarisse Vedovatto, Gissele Aparecida Spancerski, Danyelle Stainer, Silmara Canan, Jeferson Aguilera e Jaqueline Lusitani Carneiro.

A Subseção de Laranjeiras abrange também as Comarcas de Quedas do Iguaçu, Guaraniaçu e Cantagalo.

Além de Curitiba, e agora Laranjeiras, esta comissão já foi implantada em São José dos Pinhais e Santo Antonio da Platina.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.