Cidades

Músico esfaqueado em bar por divida de 60 reais morre no hospital no Paraná


O jovem Rodolfo Rodrigues morreu nesta quinta-feira por conta dos graves ferimentos que sofreu no domingo passado, quando levou várias facadas em um bar, no conjunto Avelino Piacentini. O suspeito do crime já foi identificado, mas está foragido.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima encontrava-se em um bar, na rua Esmeralda Kiffuri, localizada no Avelino Piacentini, tomando cerveja com amigos, quando o autor do crime chegou e desferiu três golpes de faca no rapaz.

Rodrigues foi ferido nas costas, costelas e no pescoço. Em estado grave, ele foi encaminhado ao hospital pelos próprios amigos. Conforme apurou a Polícia Civil, a vítima teve desavença com o autor das facadas na semana passada, por conta de R$ 60,00 que Rodrigues devia a ele.
Até então, segundo testemunhas, eles eram amigos. No domingo, a vítima foi surpreendida no bar e esfaqueada sem nenhuma chance de defesa. Rodrigues morreu na manhã desta quinta-feira e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Rodolfo também era músico e por vários anos tocou em bares da cidade, formando dupla com Anderson. Este foi o 18º homicídio registrado esse ano em Campo Mourão. (Tá Sabendo).
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.