Brasil

Ladrão furta carro, fica sem gasolina e é preso após esperar a polícia bebendo cerveja

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada deste domingo (11) em Campo Grande após ter furtado um Fiat Uno que estava estacionado na rua, em frente à casa do proprietário, que percebeu a movimentação e seguiu o carro. Ele conseguiu alcançar o ladrão porque a gasolina acabou.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o proprietário deixou o veículo estacionado na rua, em frente à sua casa, no Jardim Talismã. O veículo estava destravado e com as chaves no interior do veículo.
O proprietário, sua esposa e sua filha, seguiram o condutor e conseguiram alcançá-lo, pois a gasolina do carro acabou. O homem tentou deter o ladrão no local, mas este disse que ia tomar cerveja em um local próximo até que a polícia chegasse ao local.
Aos policiais, o proprietário do veículo informou o local onde o autor do crime estaria. A equipe se deslocou ao referido lugar e encontrou o jovem em companhia de outras pessoas. Todos foram abordados e indagados sobre o furto do veículo, sendo que o jovem confessou ter realizado o furto sozinho. Em seguida os policiais deram voz de prisão ao mesmo.

Midia Max
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.