Segurança

Jovem é alvejado a tiros em Cantagalo

Compareceu no destacamento policial militar de Cantagalo, o sr. I J. S. L., qual relatou que estava em sua residência, localizada nos fundos de uma oficina, quando por volta das 06 horas e 30 minutos uma pessoa adentrou o local onde o solicitante (vítima) e o seu irmão I. S. L., 16 anos, encontravam -se dormindo e perguntou pelo nome da Vítima, que em seguida efetuou disparos de arma de fogo em direção aos mesmos, sendo que dois disparos atingiram a vítima.

Em seguida pediu ajuda ao vizinho , o qual socorreu a vitima em seu veículo, encaminhando até o posto municipal de saúde para cuidados médicos. que a equipe policial foi até o referido estabelecimento de saúde, onde a vitima após atendimento inicial foi encaminhada para o hospital são Lucas em laranjeiras do sul. A vítima não soube informar quem seria o autor do fato.

A equipe policial foi até a residência do solicitante, onde foi visualizado manchas de sangue em um cobertor que estava em cima de uma cama, que também foi localizado um estojo de munição calibre 380.

Que diante do fato foi entrado em contato com a escrivã da delegacia de policia civil de Cantagalo, a qual orientou para que fosse efetuada a apreensão do referido objeto e encaminhado até a delegacia de policia civil de Cantagalo para providências cabiveís. Foram efetuadas buscas no intuito de localizar o autor do fato, porem sem exito.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.