Cidades

Homens são presos em Dois Vizinhos com R$ 12 mil em notas falsas

A Polícia Militar realizou abordagem a dois homens que se encontravam com dois veículos na Avenida Presidente Kennedy, centro sul de Dois Vizinhos.

Os homens abordados tinham 49 e 38 anos respectivamente, ambos moradores de Dois Vizinhos, e durante a revista pessoal com um deles foram localizadas 30 (trinta) cédulas falsas de R$100,00, e com o outro foram localizadas 90 (noventa) cédulas do mesmo valor, totalizando assim 12 mil reais em notas falsas.

Os Militares localizaram ainda algumas outras cédulas verdadeiras do mesmo valor com os abordados, no entanto essas apresentavam manchas na cor rosa avermelhada, manchas essas normalmente provocada por mecanismos antifurto de alguns caixas eletrônicos.

Na residência do homem de 38 anos, localizada em anexo a uma chapeação no bairro Vitória onde após busca domiciliar foi apreendido um revólver de fabricação argentina, numeração suprimida, calibre 38, e seis munições do mesmo calibre.

Na residência do homem de 49 anos, localizada na Comunidade de Cristo Rei, zona rural de Enéas Marques também após busca domiciliar foram localizadas sete munições calibre 7.65.

Ambos os detidos foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal de Cascavel, responsável por investigações ligadas à moeda nacional. Eles devem ser indiciados pelo crime de moeda falsa, que prevê pena de 3 a 12 anos, além de multa, bem como pela posse irregular da arma de fogo e munições que também foram localizadas.

A Polícia Militar estava registrando um considerável aumento no número de notas falsas apreendidas nos últimos meses, e acredita que os homens presos, juntamente com outras pessoas que também devem ser investigadas agora Polícia Federal estavam comercializando as cédulas falsas em Dois Vizinhos e região.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.