Brasil

Homem que reagiu a assalto em MG será investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais está com um caso delicado nas mãos, o do jovem que reagiu à abordagem de um criminoso e o imobilizou com socos e chutes em Minas Gerais.


Na última quinta-feira, um estudante de 20 anos foi abordado por um bandido com um simulacro e reagiu, desferindo inúmeros golpes no meliante.

No calor da emoção, ele resolveu filmar a ação e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

O caso aconteceu no bairro Camargos, região Noroeste de Belo Horizonte.



A Polícia Civil de Minas Gerais está apurando os fatos e, segundo sua assessoria de imprensa, em entrevista ao Estado de Minas, vão averiguar “um possível excesso da vítima quanto à defesa”. A assessoria também afirmou que o delegado responsável está de férias, mas que isso não atrapalhará as investigações.

A vítima do assalto fez o boletim de ocorrência logo após abandonar o local.

Já o bandido, foi encontrado no mesmo local pela polícia e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK, em Contagem, na Região Metropolitana de Minas Gerais, onde foi atendido e liberado.
Logo depois ele foi ouvido e autuado em flagrante por tentativa de roubo e, posteriormente, encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.