Cidades

Homem é baleado ao prestar atendimento com guincho no Paraná

A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste foi solicitada no hospital municipal na noite de quarta-feira (31), onde deu entrada um homem com ferimento por disparo de arma de fogo no rosto.
No local o homem informou que foi acionado para prestar socorro com seu guincho a um veículo na rodovia, na Linha Sarandi, próximo ao cemitério.
Ao chegou no local ele encontrou um veículo Gol/G2, 4 portas, cor escura e ao lado um homem magro, moreno, cabelo curto.
Quando ele posicionou a plataforma para carregar o carro, foi surpreendido pelo homem que efetuou um disparo acertando seu rosto. Ele disse que correu e o homem efetuou mais três disparos em sua direção e fugiu com o veículo.
Mesmo ferido ele dirigiu o caminhão até o hospital. Devido a gravidade do ferimento o homem foi transferido de ambulância para o Hospital Regional de Francisco Beltrão com escolta da Polícia Militar.
A chave do caminhão guincho e o celular da vítima foram entregues a Polícia Civil que investigará a motivação da emboscada e tentativa de homicídio.
A polícia fez buscas, mas o autor não foi localizado.
PP News
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.