Responsive Ad Slot

Segurança

Guaraniaçu - Governo Municipal decreta “Feriado” no dia do Aniversário do Município.

Guaraniaçu terá Feriado Municipal no dia do seu Aniversário. O Município de Guaraniaçu decretou Feriado Municipal amanhã, quarta-feira 14, quando o Município completará seus 67 Anos de Emancipação Política, Administrativa e Econômica.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

/ by Cantu em Foco

Guaraniaçu terá Feriado Municipal no dia do seu Aniversário.

O Município de Guaraniaçu decretou Feriado Municipal amanhã, quarta-feira 14, quando o Município completará seus 67 Anos de Emancipação Política, Administrativa e Econômica.

Considerando a Lei Municipal nº 043/1954 que fixa o dia 14 de Novembro, data de criação do Município Feriado Municipal e seu Artigo 2º, a Lei determina que em consequência, nos dias em que não houver expediente como feriado ou recesso administrativo, deverá ser organizada escala de serviços essenciais na Secretaria Municipal de Saúde a fim de que não sofram solução de continuidade.

Em comum acordo entre o Governo Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Guaraniaçu, ficou estabelecido que os estabelecimentos comerciais possam abrir suas portas para atendimento aos seus clientes, mediante o pagamento de uma taxa simbólica, desta forma fica a critério de cada empresário decidir se abre ou não, durante o feriado.

A Administração Municipal informa ainda, que na próxima sexta-feira 16, também será adotado o Recesso Administrativo e que somente será ofertado os serviços de Limpeza Pública com a coleta do lixo, serviços emergenciais no setor de Viação e Obras e que as pessoas que necessitarem de atendimento na área de saúde, deverão procurar o Hospital Santo Antônio, que estará de plantão.
Confira o Decreto na integra:

Durante o período de 13 a 18 de Novembro de 2018, uma série de atividades e atrações serão oferecidas a comunidade para celebrar o Aniversário de 67 Anos do Município.

Confira o Cronograma das atrações e a Programação estabelecida pela Comissão Organizadora:




Por: Assessoria de Comunicação.

Outras Notícias

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo