Mundo

Estudo revela que o 'cheirinho de vovó' começa aos 30 anos

Um estudo recente realizado por pesquisadores da Espanha, deixou muito claro que o "aroma do vovô" não é porque a pessoa não toma banho, nem tem nada a ver com a alimentação, este aroma consiste em que a derme, a pele, começa a envelhecer a partir dos 30 anos de idade.

Aos 20 anos, a maioria acredita que continua a ser muito jovem e é verdade, no entanto, nessa idade, começamos a ter mais responsabilidades, se juntarmos as responsabilidades, com nossos sonhos, trabalho ou escola, os planos de curto, médio e longo prazo que temos , entre outros, faz com que começamos a ter um odor de vovô, o mesmo aroma que é característico dos adultos mais velhos.

Pesquisadores dizem que ter essa molécula quando você é jovem, não afeta o mínimo, mas eles enfatizam que a partir de 30 e 40 isso começa a se multiplicar e o odor que sai não é coberto mesmo com o melhor desodorante ou perfume.

No caso das mulheres, as coisas tendem a piorar com o passar do tempo, pois o olfato é gradualmente perdido, o que fará com que seja difícil de identifica-lo.

Seria bom começar a cuidar de nós, mesmo quando não chegarmos a 30 ou senão, vamos nos resignar a dizer bem-vindo ao cheiro do vovô!
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.