Brasil

Disputa entre irmãos para namorar uma jumenta acaba em morte no Pernambuco

TRIÂNGULO AMOROSO: Homem apaixonado por Jumenta mata o irmão depois de descobrir que ele também tinha relações com o animal O caso dos irmãos que mantinham um relacionamento com uma jumenta repercutiu nesta semana. A situação ocorreu no município de Exu, no interior do estado de Pernambuco e divisa com o Cariri cearense.

O homem identificado como Antônio e conhecido como “Chico Doríco” se apaixonou pela jumenta e teve relações com o animal por cerca de quatro anos até descobrir que seu irmão também mantinha um caso com o animal, o relacionamento foi descoberto pelo pai de Antônio. Para acabar com a intriga entre os irmão, seu José negociou a jumenta, que foi trocada por um burro.

 Antônio ficou revoltado e acabou matando o irmão a tiros de espingarda, o pai só não foi morto pelo filho porque fugiu do local. A situação ganhou repercussão na cidade pelo fato de ser um caso de zoofilia. A Polícia Civil do município de Exu informou à Redação Web do Diário do Nordeste que repassará mais informações sobre a situação de Antônio na próxima segunda-feira (19). Em decorrência do feriado, o policiamento funciona em regime de plantão.

Fonte: CORVO NEWS
Cantu em Foco

4 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus essas pessoas estão cada vez mais precisando de Deus isso não é normal é abomabominacao para Deus

Elena

Unknown disse...

Meu Deus essas pessoas estão cada vez mais precisando de Deus isso não é normal é
abominação para Deus

Elena

Unknown disse...

SI TEM MULHER COMO QUE FICA KUON UM ANIMAL ESSES IRMÃO NU BATI BEM DA CABEÇA NÃO

Unknown disse...

Esse povo tem problema né ;-; namora uma jumenta?😂😂😂😂😂 Mds tô morrendo aqui esse povo onde vai parar esse mundo

Tecnologia do Blogger.