Cantu

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE XV CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE SOFTWARE LIVRE E TECNOLOGIAS ABERTAS

A secretaria de Educação, Cultura e Esportes, representada pela secretária da Escola Municipal Henrique Krygier, Eva Aparecida Ferreira, está participando desde ontem (17) em Foz do Iguaçu do Latinoware 2018. A conferência tem por objetivo apresentar novas tecnologias por meio de palestras, minicursos de robótica e acima de tudo, ideias para inovar dentro de escolas, proporcionando um grande salto em tecnologias dentro de sala de aula.

Segundo a participante, Eva Aparecida Ferreira, “o evento abre novos caminhos e ideias para aplicar dentro de sala de aula com os alunos”, declarou.
Eva é articuladora do projeto Educação Conectada, e com a nova visão e aprendizado, junto à secretária de Educação, irá montar um “Plano de Inovação” para o município.
Para a secretária de educação Estela Waczak Fedrecheski, “é uma satisfação poder proporcionar a busca de novos conhecimentos e aplicá-los em nosso município. Com o Plano de Inovação montado e aprovado, o município irá receber muitos recursos tecnológicos para a educação no município, o qual irá contribuir ainda mais para o aprendizado dos nossos alunos”, finalizou.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.