Cantu

Sala do Empreendedor Porto Barreiro - Recebe Visita de Coordenadores da SEJU


Na tarde desta quarta-feira (31) a Agência do Trabalhador de Porto Barreiro recebeu a visita de representantes da SEJU – Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos. Estiveram presentes Regina Maria Costa do Nascimento – Coordenadora do Seguro Desemprego;
João Edison Miranda – Coordenador de Intermediação de Mão-de-obra e Tulio Ernesto Dalla Vecchia Técnico do Escritório Regional de Guarapuava.
O objetivo da visita foi supervisionar os trabalhos da Agência de Porto Barreiro, e o levantamento de estrutura física. 

De acordo com João Edison, essa é uma tarefa que o ministério do trabalho e do então secretário de justiça, trabalho e cidadania, Paulo Rossi, esse será um trabalho a ser realizado em todas as agências do trabalhador no paraná.
Ainda de acordo com ele todas as agencias tem metas a serem cumpridas, e por consequência checar os resultados em cada município. “Realizamos um levantamento e repassamos para o ministério do trabalho e para a secretaria do estado de justiça e cidadania onde será possível observar os avanços e possíveis demandas que cada município apresenta”, concluiu João.  

Para a Gerente da Agencia do Trabalhador, Leodete Cardoso, é de grande valia a visita destes representantes do estado, pois assim podem conhecer a realidade de cada município. “Além de conhecer o nosso espaço, é com eles que podemos tirar nossas duvidas e desenvolver um trabalho com melhor qualidade junto aos nossos trabalhadores”, enfatiza Leodete. 

É valido lembrar que a Sala do Empreendedor no município de Porto Barreiro foi uma grande conquista da atual administração. Com isso, os micros e pequenos empresários passaram a ter uma atenção ainda maior para o bom andamento de suas atividades no município. 

Prefeitura de Porto Barreiro
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.