Cantu

Rio Bonito do Iguaçu sedia etapa Macrorregional do JEPS Bom de Bola neste final de semana

Acontece neste final de semana entre 12 a 14 de outubro em Rio Bonito do Iguaçu a Fase Macrorregional do JEPS de Bola (Futebol), qual reúne atletas pertencentes aos municípios dos Núcleos Regionais de Educação (NRE) de Laranjeiras do Sul, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Pato Branco.

A organização do evento é e do Departamento Municipal de Esportes em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Governo do Paraná e o Instituto Bom de Bola. Árbitros experientes e d diversas cidades do Estado estão fazendo a arbitragem dos jogos, bem como os casos que necessitem de Justiça Esportiva que está sendo feita através do auxílio da Procuradoria Geral do Município.

São 350 pessoas envolvidas nos jogos, entre 5 equipes masculino (A), 4 equipes masculino (B), 3 equipes feminino (A) e 4 equipes feminino (B). De dirigentes envolvidos com as equipes são 65 pessoas.

Deste campeonato, classificam os primeiros e segundos lugares que irão representar a Macro R3 na fase final que será realizada no município de São Mateus do Sul, entre os dias 19 a 24 de outubro.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes e também presidente da ADEC (Associação dos Dirigentes Esportivos da Cantuquiriguaçu), Marcos Trindade, esta etapa do JEPS Bom de Bola foi ‘salva’ pelo município de Rio Bonito do Iguaçu.

“Estava programada para acontecer em outro município da região, porém devido alguns acontecimentos recentes, foi transferida a responsabilidade para nós organizarmos o evento e creio que está sendo um sucesso. Agradecemos o apoio dos nossos amigos árbitros, do Governo do Estado, da Secretaria de Saúde que está com ambulância aqui para atender os atletas e ao prefeito Ademir Fagundes que nos deu carta branca para organizarmos esses jogos”, disse Marcos Trindade.

Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.