Guarapuava

Propaganda irregular em Colégio é registrada pela PM em Guarapuava

Por volta de 12h10min, uma equipe deslocou até a Rua Miguel Gelinski, Bairro Boqueirão, onde segundo denúncia no 190, no interior do pátio de um Colégio Estadual, havia uma pessoa do sexo feminino realizando a entrega de material de panfletagem de cunho político eleitoral.

No local, em contato com o solicitante de (47) anos, o qual relatou que ele e mais um homem de (31) anos, visualizaram uma pessoa do sexo feminino no interior do pátio do referido colégio fazendo a entrega de panfletos para os estudantes com conteúdo comparativo entre os candidatos a presidente da república, sem nenhum tipo de registro de CNPJ, número ou nome de empresa responsável pela impressão.

Quando a equipe chegou ao local também estava presente uma segunda mulher de (52) anos, a qual disse que é presidente do Sindicato e também vereadora no município de Guarapuava e que veio até o local para acompanhar a mulher que entregava o material político aos estudantes, as quais relataram que os integrantes de um grupo político de um dos candidatos chegaram gritando e pegando os panfletos de suas mãos. Relatou ainda o solicitante que havia também no interior do pátio do colégio dois veículos um Ford Fiesta, e um Chevrolet Prisma, plotados com adesivos do tipo perfurados no vidro traseiro com propaganda de um dos candidatos à presidência da república. Foi realizado contato com o Sr.

Oficial CPU do dia, o qual compareceu no local e repassou às partes envolvidas na ocorrência orientações realizadas pelo promotor da justiça eleitoral, no sentido de que todas os envolvidos seriam identificados e qualificados, bem como, o material seria apreendido e encaminhado para delegacia de policia federal. Foi entregue também um cd contendo imagens gravadas pelo solicitante as quais mostram a mulher realizando a entrega dos panfletos no interior do colégio e dos veículos no interior do pátio. As partes foram orientadas e liberadas no local.

FONTE:16BPM GUARAPUAVA
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.