Cantu

Porto Barreiro é campeão da 2° Copa de Judô

O judô é mais um esporte que vem ganhando notoriedade e adeptos em Porto Barreio. Prova disso é que, no último sábado, 18, aconteceu no Ginásio Roberto Tessaro, a 2ª Copa de Judô, com o município ocupando o lugar mais alto do pódio.
A primeira edição do evento aconteceu no ano passado, na escola Antonio Gallo, de Porto Santana, apenas para alunos. Mas o sucesso foi tamanho que, desta vez, a presença de mais três municípios fez a festa, sendo eles: Laranjeiras do Sul, Cantagalo e Marquinho. Na pontuação geral, Porto Barreiro sagrou-se campeão, tendo Laranjeiras como vice e Marquinho ficando com o bronze.
Jorge Alex, um dos organizadores e também sensei (professor), falou sobre mais este sucesso. “Meu profundo obrigado aos nossos parceiros, Prefeitura de Porto Barreiro, na pessoa da Prefeita Marinez Crotti e do seu vice Ildo Lunelli, Instituto, Secretaria de esportes de Porto Barreiro, com o secretário Rafael, ao Cras do município, e em especial aos meus alunos que me deram muito apoio para que tudo fosse como foi”, disse. 
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.