Segurança

Policia Militar recuperou em Laranjeiras do Sul uma carreta paraguaia roubada


VEÍCULO RECUPERADO


A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÃO QUE NA ANTIGA ESTRADA DA IPICA, ESTAVA ABANDONADA UM CONJUNTO CARRETA CAVALO COM PLACAS DO PARAGUAY, NO LOCAL CONFIRMADO AS INFORMAÇÕES ONDE CONSTATOU-SE QUE A MESMA ESTAVA VAZIA COM CHAVE NA IGNIÇÃO E COM APENAS UMA BATERIA, COM A CONFIRMAÇÃO A EQUIPE DO SERVIÇO RESERVADO INFORMOU TER RECEBIDO A INFORMAÇÃO NA DATA 24/10/2018. 

VIA 2 SDP, QUE UMA PESSOA HAVIA REGISTRADO UM BOLETIM DE FURTO DO REFERIDO VEICULO. SENDO REPASSADO O FATO ,A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL O QUAL INFORMOU TER UM BOLETIM DE OCORRENCIA E REGISTRO DE CONTRABANDO NA CARGA, FEITO CONTATO COM A POLICIA FEDERAL ESTE ORIENTOU QUE ERA PARA FAZER A ENTREGA DO VEICULO NA 2 SDP, NESTE MOMENTO CHEGOU AO LOCAL DUAS PESSOAS OS QUAIS SE IDENTIFICARAM COMO MOTORISTA DA CARRETA SR A. M. C. DE ORIGEM PARAGUAIA , RELATANDO TER EFETUADO O REGISTRO DO BOLETIM DE ROUBO. 

E SEU AMIGO O QUAL VEIO PRESTAR ASSISTÊNCIA IDENTIFICADO COMO J.P. A. OS QUAIS ACOMPANHARAM E AUXILIARAM NO GUINCHO NO FUNCIONAMENTO E DESLOCAMENTO DO VEICULO ATE A 2 SDP, POIS O MESMO APRESENTOU VARIOS PROBLEMAS MECANICOS ATE A CHEGADA NA REFERIDA DELEGACIA. 

O VEICULO E O CONDUTOR SENHOR A. FORAM APRESENTADOS NA DELEGACIA PARA DEVIDAS PROVIDENCIAS.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.