Guarapuava

Polícia Civil de Castro localiza e prende em Guarapuava homem acusado de homicídio

Policiais civis da 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro prenderam em Guarapuava na tarde dessa quinta feira (04 de outubro) o foragido R.B.S, de 29 anos.

O CASO

Em 22 deste ano, após um desentendimento em uma festa, R.B.S. teria matado a facadas o comerciante Osmar Gomes do Prado e tentado ferir Wellynto Luiz dos Santos. Durante a fuga, R.B.S. se envolveu em um acidente automobilístico e fugiu do local, deixando o instrumento do crime (faca) dentro do carro.

Após várias diligências entre as cidades de Rio Branco do Sul e Guarapuava, o Setor de Investigações e Capturas localizou R.B.S. na cidade de Guarapuava e, orientados pelo delegado Lucas Mariano Mendes, deslocaram-se até a cidade, onde encontraram R.B.S trabalhando em uma construção e deram fiel cumprimento ao mandado de prisão.

O homicídio foi investigado pela Polícia Civil de Castro que, após ter provas suficientes, representou pela prisão preventiva do investigado. O Poder Judiciário deferiu a medida e desde então têm sido empreendidos esforços para o cumprimento do mandado.

R.B.S. foi escoltado de Guarapuava até a Cadeia Pública de Castro, local no qual permanece à disposição da Justiça.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.