Segurança

Plantão policial das últimas 24 horas em Laranjeiras e região


LARANJEIRAS DO SUL:
ROUBO
A EQUIPE FOI ACIONADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DO TIPO ROUBO NA RUA XV DE NOVEMBRO, FOI DESLOCADO IMEDIATAMENTE ATÉ A RESIDÊNCIA ONDE EM CONTATO COM A VÍTIMA, O QUAL PASSOU A RELATAR QUE POR VOLTA DAS 15:00 HORAS, ADENTRARAM EM SUA RESIDÊNCIA DOIS MASCULINOS APARENTEMENTE COM 20 ANOS DE IDADE, AMBOS TRAJANDO ROUPAS ESCURAS, BONÉ E ÓCULOS DE SOL. OS AUTORES DERAM VOZ DE ASSALTO, UM DOS AUTORES PORTAVA UMA ARMA DE FOGO TIPO REVOLVER E OUTRO COM UMA FACA, PEDIAM POR DINHEIRO E SABIAM QUE NA RESIDÊNCIA CONTINHA UM COFRE. ENCONTRAVA-SE TAMBÉM JUNTO COM A VÍTIMA SUAS DUAS FILHAS E UMA SOBRINHA MENOR DE IDADE, QUE TAMBÉM FORAM AMEAÇADAS PELOS INDIVÍDUOS. A VÍTIMA FOI OBRIGADA A ABRIR O COFRE E OS AUTORES SUBTRAÍRAM UMA QUANTIA RAZOÁVEL DE DINHEIRO, ALÉM DE JÓIAS, CARTEIRA COM TODOS DOCUMENTOS PESSOAIS, CARTÕES DE BANCO NÃO RELATANDO DE QUAIS ERAM ATÉ O MOMENTO PELO MOTIVO DE ESTAR BASTANTE ASSUSTADO E NERVOSO, DEIXANDO PARA COMPLEMENTAR O BOLETIM POSTERIORMENTE. OS AUTORES O DEIXARAM AMARRADO NO BANHEIRO E TOMARAM RUMO IGNORADO, COM O DINHEIRO E OBJETOS ROUBADOS DENTRO DE DUAS MOCHILAS PRETAS, AS QUAIS PERTENCIAM A VÍTIMA. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO MAS ATÉ O MOMENTO NENHUM DOS INDIVÍDUOS FORAM LOCALIZADOS.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
DURANTE PATRULHAMENTO PELA RUA XV DE NOVEMBRO A EQUIPE ROTAM FOI ACIONADA POR POPULARES OS QUAIS INFORMARAM QUE UM INDIVIDUO ESTARIA PORTANDO ARMA DE FOGO. SENDO ENTÃO VISUALIZADO UM MACULINO COM UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NAS MÃOS, SENDO DADO VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO, O QUAL ENTREGOU O SIMULACRO A EQUIPE, DIANTE DO FATO O INDIVÍDUO FOI CONDUZIDO ATÉ A 2ª SDP PARA AS PROVIDENCIAS CABIVES.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE
POR VOLTA DAS 21H10MIN A EQUIPE DESLOCOU ATE A AVENIDA SANTOS DUMONT PROX. AO GINÁSIO DE ESPORTES ONDE NO LOCAL HAVIA OCORRIDO UM ACIDENTE DE TRANSITO. NO LOCAL FOI CONSTATADO O FATO SENDO UM ACIDENTE DE TRANSITO DO TIPO VEICULAR CHOQUE COM OBSTÁCULO IMÓVEL, SENDO QUE A EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS JÁ ESTAVA REALIZANDO ATENDIMENTO AO CONDUTOR DO VEICULO O QUAL FOI IDENTIFICADO COMO SENDO MENOR,SENDO QUE CONDUZIA UM VEICULO VW/GOL QUE ACABOU SE CHOCANDO CONTRA UM POSTE DE ILUMINAÇÃO PUBLICA. DO ACIDENTE RESULTOU EM DANOS NO POSTE E NO VEICULO, TAMBÉM FERIMENTOS NO CONDUTOR O QUAL FOI SOCORRIDO E ENCAMINHADO CONSCIENTE PELO CORPO DE BOMBEIROS ATÉ HOSPITAL SÃO LUCAS. DIANTE DOS FATOS FOI RECOLHIDO O VEICULO ATÉ O PÁTIO DA CIA PELO MOTIVO QUE O PROPRIETÁRIO NÃO SE FEZ PRESENTE NO LOCAL, FOI CONFECCIONADO BOLETIM DE ACIDENTE DE TRANSITO E LAVRADO AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS AO FATO.

MUNICIPIO DE PORTO BARREIRO:Sem alterações.

MUNICIPIO DE NOVA LARANJEIRAS:Sem alterações.

MUNICIPIO DE MARQUINHO:Sem Alterações

MUNICIPIO DE CANTAGALO:
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE:
A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO QUANDO FOI PROCURADA POR POPULARES QUE INFORMARAM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA INOCENCIO DE ABREU NO QUAL UM VEÍCULO KADETT TERIA ATINGIDO OUTRO AUTOMÓVEL NA TRASEIRA E ENTÃO SE EVADIDO DO LOCAL. FORAM ENTÃO REALIZADAS BUSCAS, QUANDO FOI AVISTADO O VEÍCULO GM/KADETT, O QUAL ESTAVA COM A FRENTE AVARIADA E TRAFEGANDO DE MODO SUSPEITO. DIANTE DISSO FORAM EMITIDOS SINAIS SONOROS E LUMINOSOS PARA QUE PARASSE, MAS O MESMO DESOBEDECEU E EMPREENDEU FUGA, SEGUINDO POR VÁRIAS RUAS ENQUANTO ERA ALERTADO PELA EQUIPE, INCLUSIVE CRUZANDO A RODOVIA BR277 SUBITAMENTE, ATÉ QUE PAROU NUMA ÁREA MENOS MOVIMENTADA. AO REALIZAR A ABORDAGEM, CONSTATOU-SE TRATAR-SE DE UM MASCULINO, O QUAL ESTAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ, COMO OLHOS AVERMELHADOS, FALA DISPERSA, DESEQUILÍBRIO E SONOLÊNCIA. QUESTIONADO, DISSE QUE HAVIA BEBIDO PARA APROVEITAR O DIA. DITO ISSO FOI CONDUZIDO AO DESTACAMENTO ONDE PERGUNTADO RECUSOU-SE A REALIZAR EXAME ETILOMÉTRICO, DIANTE DO QUE FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO SUJEITO, SENDO LAVRADOS O TERMO DE CONSTATAÇÃO, REGISTRO DE ACIDENTE E DEMAIS DOCUMENTOS PERTINENTES, SENDO RECOLHIDO O VEÍCULO KADETT POR PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E CONDUZIDO A PESSOA DE EDENILSON À DELEGACIA DE POLÍCIA PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

PORTE DE ARMA DE FOGO:
A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO ANÔNIMA VIA 190 INFORMANDO QUE NA VILA SÃO PEDRO NAS PROXIMIDADES DO CAMPO DE FUTEBOL TERIA UM INDIVIDUO, TRAJANDO JAQUETA DE COURO PRETA, CALÇA JENS E BONÉ PRETO QUE O MESMO PORTAVA UM REVOLVER E QUE ESTARIA MOSTRANDO PARA OUTRAS PESSOAS. NO LOCAL AO SE APROXIMAR A EQUIPE VISUALIZOU 3 HOMENS, REALIZADA A ABORDAGEM DOS MESMOS E DURANTE A BUSCA PESSOAL UM DELES EVADIU-SE DO LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO. UM DOS ABORDADOS IDENTIFICADO, COM AS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS, TRAJAVA CALÇA JEANS, JAQUETA DE COURO PRETA E BONÉ PRETO, INFORMOU QUE MORA EM SÃO PAULO E QUE ESTAVA VISITANDO SUA GENITORA. NAS BUSCAS PESSOAIS NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM OS MESMOS, PORÉM NAS BUSCAS NAS PROXIMIDADES FOI LOCALIZADO UM REVOLVER CALIBRE 32, DESMUNICIADO, COM A NUMERAÇÃO E MARCA SUPRIMIDA OU ILEGÍVEL. INDAGADOS OS MESMOS SOBRE QUEM ERA O PROPRIETÁRIO DA ARMA NENHUM DOS ABORDADOS ASSUMIU O PORTE, SENDO CONDUZIDOS OS MESMOS JUNTAMENTE COM A ARMA PARA A 2ª SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. AMBOS OS ABORDADOS ENCONTRAVAM-SE ALTERADOS, NERVOSOS E INCOMODADOS DEMOSTRANDO INDÍCIOS DE FUGA, SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DE TODOS OS ENVOLVIDOS.


MUNICÍPIO DE VIRMOND: Sem alterações.

MUNICIPIO DE RIO BONITO DO IGUAÇU:Sem alterações.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.