Paraná

Paraná - Filho obriga mãe a se ajoelhar para ser agredida

Uma mulher de 68 anos foi barbaramente agredida pelo filho na tarde de sábado, em uma residência na região central de Goioerê.
 O caso aconteceu por volta das 15 horas, quando o filho, de 40 anos, levou quatro amigos para jogar sinuca em casa, sendo que todos estavam embriagados. 
Quando a mãe foi falar para não retirarem a mesa de sinuca do local, o filho lhe desferiu um golpe com o taco de sinuca em sua cabeça.
Em seguida, o homem empurrou a mulher e ordenou que ela ficasse de joelhos para apanhar. A mulher se ajoelhou e ele desferiu um tapa no rosto dela e vários socos nas costas e braços.
A mulher conseguiu correr até uma casa nos fundos do quintal, para pedir socorro, mas o filho foi atrás dela e novamente ordenou que ela se ajoelhasse no chão. Com medo, a mulher se ajoelhou e o filho a empurrou, deixando-a caída no chão.
Esta não seria a primeira vez que o filho agride a mãe, sendo que na última semana ele teria batido nela com uma cinta.
A equipe da PM foi acionada e efetuou a prisão do filho, identificado como J.A.F de 40 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha. 
As informações são do Goionews.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.