Segurança

Ocorrências policiais das últimas 24 horas em Laranjeiras e região


LARANJEIRAS DO SUL:
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE ACIDENTE DE TRANSITO, NO LOCAL CONSTATADO ACIDENTE TIPO ATROPELAMENTO. ACIONADO A EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS PARA PRESTAR SOCORRO AS VITIMAS, A CONDUTORA DA MOTOCICLETA E A VITIMA FORAM ENCAMINHADA ATE O HOSPITAL SÃO LUCAS. A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PATIO DA 2 CIA.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE
A EQUIPE RECEBEU UMA SOLICITAÇÃO ATRAVÉS DO CENTRO DE OPERAÇÕES PARA DAR ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DO TIPO ACIDENTE DE TRANSITO, ABALROAMENTO TRANSVERSAL AUTOMÓVEL FORD FIESTA SEDAN PRATA CONDUZIDO PELO SENHOR Y.V.D.D QUE SEGUI NA AVENIDA JOSÉ CAMPIGOTTO SENTIDO BAIRRO, O QUAL NÃO TEVE FERIMENTO E UMA MOTOCICLETA VERMELHA YAMAHA YBR CONDUZIDA PELO SENHOR V.M.L  QUE SEGUIA SENTIDO CENTRO, O QUAL FOI CONDUZIDO PARA O HOSPITAL SÃO LUCAS COM FERIMENTOS LEVES. AMBOS OS VEÍCULOS FORAM REMOVIDOS DO LOCAL CITADO, PROCEDIMENTOS CABIVEIS REALIZADOS E ORIENTADA AS PARTES.

PERTURBACAO DA TRANQUILIDADE
SOLICITANTE SRA. L.C INFORMA QUE POR DIVERSAS VEZES OCORRE A MESMA SITUAÇÃO DE SOM ALTO NA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PRÓXIMA A SUA RESIDÊNCIA. NA DATA DE HOJE A EQUIPE ESTEVE NO LOCAL, NÃO SENDO LOCALIZADO O PROPRIETÁRIO DA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS O SR. D.P.D.L CONFORME REPASSOU O FUNCIONÁRIO DO ESTABELECIMENTO. A SRA. L.C. ESTEVE PRESENTE NO LOCAL, ONDE FOI QUESTIONADA SOBRE SEU INTERESSE EM RELAÇÃO AO FATO, A MESMA RELATA QUE POSTERIORMENTE TOMARA AS PROVIDENCIAS, AMBAS AS PARTES FORAM ORIENTADAS.

LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR
A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMESTICA. DESLOCADO ATÉ O LOCAL, EM CONTATO COM A SOLICITANTE A SRA. A.M.D.S INFORMOU QUE ELA E SEU ESPOSO O SR.N.J.D.S.M. BRIGARAM, ONDE ELA DEU UM SOCO NELE E O MESMO REVIDOU EMPURROU A MESMA. SEGUNDO A SR.A.M.D.S. FAZ ALGUNS MESES QUE ESSAS BRIGAS SÃO RECORRENTES E QUE ELE NÃO ACEITA SAIR DA RESIDENCIA. QUANDO A EQUIPE CHEGOU O SR.N.J.D.S.M. JÁ TINHA SAÍDO DO LOCAL. FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

FURTO QUALIFICADO
INFORMA O SR.G.D QUE DIA 02/09/2018 POR VOLTA DAS 12HRS ENTRARAM EM SUA RESIDENCIA E FURTARAM UMA FILHOTE DE PITBULL A QUAL TINHA APROXIMADAMENTE 80 DIAS. SENDO QUE FEZ VÁRIAS PUBLICAÇÕES NA MÍDIA SOBRE O FATO, MAS NÃO CONFECCIONOU BOLETIM DE OCORRÊNCIA.  NA DATA DE HOJE UMA TERCEIRA PESSOA TERIA INFORMADO QUE TERIA UM ANIMAL COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS NO BAIRRO DOS BANCÁRIOS, SR. G.D DESLOCOU ATÉ UMA MERCEARIA DO BAIRRO CITADO. NO LOCAL ESTAVAM OS PROPRIETÁRIOS DA MERCEARIA E UMA TERCEIRA PESSOA IDENTIFICADA COMO SR. D., MOMENTO QUE ESTAVAM DIALOGANDO SOBRE O ANIMAL, FOI INFORMADO QUE SR. D. TERIA UM ANIMAL COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS. SR.D. EM PRIMEIRO MOMENTO CONFIRMOU, MAS QUE NÃO PODERIA IR ATÉ A RESIDENCIA NAQUELE PERÍODO PARA QUE FOSSE VERIFICADO O ANIMAL, MAS QUE NO FINAL DA TARDE O MESMO PODERIA IR ATÉ SEU ENDEREÇO. O SR. G.D COM MEDO QUE O MESMO PUDESSE TROCAR OU RETIRAR O ANIMAL DO LOCAL, DESLOCOU NAQUELE INSTANTE ATÉ A RESIDENCIA, CHAMOU PELO SR. D. MAS NINGUÉM SE PRONTIFICOU. MOMENTO QUE UM DOS VIZINHOS DO SR. D. SAIU E QUESTIONOU A SITUAÇÃO, ESCLARECIDO O FATO, SR. G.D PEDIU PARA QUE ELE FOSSE TESTEMUNHA QUE APENAS ENTRARIA NO PATIO DA RESIDENCIA A QUAL NÃO TEM GRADIL E/OU MURO PARA VERIFICAR SE REALMENTE SE TRATAVA DO SEU ANIMAL FURTADO. MOMENTO QUE CONSTATOU REALMENTE QUE ERA SEU ANIMAL E QUE ESTAVA EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE CUIDADO, RETIROU O ANIMAL DO LOCAL E LEVOU ATÉ O PETSHOP AOS CUIDADOS DO VETERINÁRIO, O QUAL REALIZOU O PRIMEIRO ATENDIMENTO. IMPORTANTE SALIENTAR QUE O SR. G.D APRESENTOU UMA FOTO A QUAL REALMENTE COMPROVA SE TRATAR DO MESMO ANIMAL, O QUAL POSSUI DUAS MANCHAS EM LOCAIS ATÍPICOS. POSTERIORMENTE O SR. D. LIGOU NO CELULAR PARA O SR. G.D QUESTIONANDO O FATO DE TER RETIRADO O ANIMAL. FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
COMPARECEU NA 2º CIA DE LARANJEIRAS DO SUL A SRA.R.M., A QUAL INFORMA QUE SEU EX-AMASIO SR.D.E.S.M. DESCUMPRIU A MEDIDA PROTETIVA EXPEDIDA E EM VIGOR .RELATA A SOLICITANTE QUE O SR.D.E.S.M. FOI ATÉ A FRENTE DE SUA RESIDENCIA O QUAL FICOU BUZINANDO, ATÉ QUE A MESMA ABRIU A JANELA E PEDIU PARA QUE ELE SAÍSSE, CASO CONTRARIO ELE IRIA SER PRESO, SENDO QUE O SR.D.E.S.M.RESPONDEU  QUE NÃO IRIA E QUE QUEM SERIA PRESA ERA ELA. INSTANTES APOS O FATO, O MESMO EVADIU SE DO LOCAL. MOMENTO QUE A SRA.R.M. AINDA ESTAVA NA 2º CIA DURANTE A CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, RECEBEU UMA LIGAÇÃO TELEFÔNICA A QUAL RELATA QUE, SUA GENITORA SRA.C.A.M. INFORMOU QUE O SR.D.E.S.M.RETORNOU NO ENDEREÇO SUPRACITADO ACOMPANHADO DO CONSELHO TUTELAR, ALEGANDO QUE QUERIA BUSCAR O SEU FILHO, SENDO ESCLARECIDO AOS CONSELHEIROS O MOTIVO E QUE A SRA.R.M ESTAVA NA 2ºCIA TOMANDO AS MEDIDAS CABÍVEIS E QUE O MESMO REALMENTE NÃO PODERIA SE APROXIMAR DA RESIDENCIA CONFORME MEDIDA PROTETIVA. POSTERIORMENTE CHEGOU O SR.D.E.S.M.NA 2º CIA ALEGANDO QUE REALMENTE FOI ATÉ O LOCAL PARA BUSCAR SEU FILHO, POIS NÃO LOCALIZOU NENHUM FAMILIAR PARA BUSCAR O MENOR E QUE PEDIU O AUXILIO DO CONSELHO MAS QUE NÃO FOI POSSIVEL. ENTRADO EM ACORDO COM AS PARTES, A SRA.R.M. NÃO TEVE INTERESSE NO MOMENTO DA PRISÃO DO SR.D.E.S.M., ENTRADO EM CONTATO COM O CONSELHO, OS QUAIS SE DISPONIBILIZARAM PARA BUSCAR O MENOR ATÉ A RESIDENCIA E ENTREGOU PARA O SR.D.E.S.M., O QUAL FICOU COMPROMETIDO EM ENTREGAR O MENOR ATÉ AS 17 HORAS NA DATA DE HOJE PARA A GENITORA SRA.R.M. FORAM ORIENTADOS.

FURTO QUALIFICADO
EQUIPE ACIONADA VIA COPOM PARA PRESTAR ATENDIMENTO A UM FURTO A UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL. NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE O SR.C.M.R.D.S. RELATOU QUE AO CHEGAR NOTOU A PORTA DA FRENTE ARROMBADA E QUE VERIFICOU A AUSÊNCIA DE ALGUNS OBJETOS E 4 FOLHAS DE CHEQUE RELACIONADOS EM ANEXO. É POSSÍVEL VERIFICAR PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA A AÇÃO, SENDO DUAS PESSOAS DE ROUPA ESCURA COM CAPUZ QUE PERMANECEM POR VOLTA DE 10 MINUTOS DENTRO DA LOJA.  VITIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABIVEIS. EQUIPE FEZ DILIGENCIA NO INTUITO DE LEVANTAR MAIORES INFORMAÇÕES E LOCALIZAÇÃO DOS AUTORES.

MUNICIPIO DE PORTO BARREIRO:Sem alterações.

MUNICIPIO DE NOVA LARANJEIRAS:Sem alterações.

MUNICIPIO DE MARQUINHO:
APOIO A OUTROS ORGAOS
COMPARECEU AO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR O SENHOR A.C.G., RELATANDO QUE TRANSITAVA PELA ESTRADA RURAL SENTIDO GLEBA NOVE,PRÓXIMO AO CTG DE MARQUINHO, QUANDO AVISTOU NO CHÃO UMA PASTA PRETA COM IDENTIFICAÇÃO DO TRE-PR.DESLOCOU-SE ATÉ O DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR, ONDE FEZ A ENTREGA DESTA PASTA. ENTRADO EM CONTATO COM O FÓRUM ELEITORAL DE PALMITAL, ONDE POSTERIORMENTE COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR A SENHORA R.D.S.B.D.S. PERTENCENTE AO FÓRUM ELEITORAL DE PALMITAL, ONDE FOI ENTREGUE ESTE MATERIAL.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.