Segurança

Notícias policiais das últimas 24 horas em nossa região


LARANJEIRAS DO SUL:
FURTO
EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE FURTO ONDE A VITIMA SRA. B.O.S TERIA DEIXADO SEU CELULAR NO ARMÁRIO DA ACADEMIA ONDE FREQUENTA E QUE QUANDO FOI SAIR, DEU POR FALTA DE SEU CELULAR. VERIFICADO ALGUMAS INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA VITIMIA, REALIZADO PATRULHAMENTO SEM ÊXITO. DIANTE DO FATO FOI ORIENTADA VITIMA AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

NOTICIA DE FATO FUTURO
RELATA A SRA.A.A.C. QUE ESTAVA TRANSITANDO PELA RUA JOÃO BONIFACIO MOMENTO QUE O VEICULO VW/GOL CL DEU RÉ EM CIMA DO SEU VEICULO, GERANDO DANO NO PARACHOQUE E LANTERNAS. MOMENTO QUE O MOTORISTA DO VEICULO DESCEU E COM TOM AGRESSIVO VEIO QUESTIONAR O ACIDENTE E AMEAÇANDO QUE ELA IRIA TER QUE PAGAR TODAS AS CUSTAS, QUANDO A SRA.A.A.C INDAGOU QUE IRIA CHAMAR A POLICIA, O MOTORISTA DO VEICULO GOL SE EVADIU. FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABIVEIS.

LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR
A EQUIPE PRESTOU APOIO AO CONSELHO TUTELAR DE LARANJEIRAS DO SUL E JUNTAMENTE COM AS CONSELHEIRAS A FIM DE VERIFICAR UMA DENUNCIA DE QUE UM INDIVIDUO POSTERIORMENTE IDENTIFICADO COMO SR.P.H.M. TERIA AGREDIDO NO DIA DE HOJE 30/10/2018 O SEU FILHO M.K.M. COM UMA CINTA, DEIXANDO MARCAS NA BARRIGA, NOS BRAÇOS E NAS COSTAS, DIANTE DOS FATOS O CONSELHO TUTELAR ENCAMINHOU O MENOR M.K.M.AO HOSPITAL SÃO JOSÉ AFIM DE REALIZAR EXAME DE LESÃO CORPORAL E A EQUIPE ENCAMINHOU O SR.P.H.M.PARA A 2 SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

MUNICIPIO DE PORTO BARREIRO:Sem alterações.

MUNICIPIO DE NOVA LARANJEIRAS:
INFRACAO DE TRANSITO

A EQUIPE REALIZAVA PONTO BASE PRÓXIMO A UM LOCAL DE VOTAÇÃO, QUANDO VISUALIZOU O CONDUTOR DE UMA MOTOCICLETA QUE CONDUZIA A MESMA COM APENAS UMA DAS MÃO NO GUIDÃO, AO TENTAR REALIZAR A ABORDAGEM PARA ORIENTAÇÃO, O CONDUTOR ACELEROU E ARRANCOU BRUSCAMENTE A MESMA NO INTUITO DE EVADIR-SE DA ABORDAGEM, NÃO SENDO POSSÍVEL REALIZAR ACOMPANHAMENTO TÁTICO PARA APREENSÃO DA MOTOCICLETA, DEVIDO AO FLUXO DE PEDESTRES E VEÍCULOS QUE TRANSITAVAM NO LOCAL, FOI REALIZADO PATRULHAMENTO NA ÁREA CENTRAL, POREM A MOTOCICLETA NÃO FOI LOCALIZADA, SENDO CONFECCIONADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.

MUNICIPIO DE MARQUINHO:Sem Alterações

MUNICIPIO DE CANTAGALO:
APOIO A OUTROS ORGAOS

A EQUIPE FOI ACIONADA PELO FÓRUM DA COMARCA DE CANTAGALO, PARA DAR FIEL CUMPRIMENTO AO MANDADO DE PRISÃO, EM DESFAVOR DO SR.E.J.G, O QUAL SE ENCONTRAVA NO LOCAL. FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO, E DE IMEDIATO O JUIZ DA COMARCA EFETUOU A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, SENDO POSTERIORMENTE ENCAMINHADO PARA A 2° SDP DE LARANJEIRAS DO SUL.

MUNICÍPIO DE VIRMOND: Sem alterações.
DANO
RELATA O SR.C.J.G. QUE, POSSUÍA UM TERRENO NO ENDEREÇO SUPRACITADO MEDINDO 30X15 SENDO QUE, A CINCO ANOS ATRÁS VENDEU UM PEDAÇO MEDINDO 14X15 PARA SR.V.K., O QUAL  NA DATA DE 29 DE OUTUBRO DE 2018 DERRUBOU O MURO QUE DIVIDIA OS TERRENOS ARRANCOU OS MARCOS E ESTARIA CONSTRUINDO OUTRO MURO, DE MANEIRA A AUMENTAR O LOTE QUE CONFORME ESCRITURA MEDIA 14X15 PARA 16X15.DIANTE DOS FATOS FOI REGISTRADO BOLETIM E ORIENTADO O SR.C.J.G. QUE PROCURASSE O PODER JUDICIÁRIO LOCAL, TENDO EM VISTA QUE SE TRATA DE UMA DEMANDA CÍVEL.

AMEACA
COMPARECEU NESTA UNIDADE POLICIAL O SR.W.F.K. O QUAL RELATOU QUE FOI AMEAÇADO PELA PESSOA CHAMADA C.J.G., SENDO QUE ESTE DISSE “ PARE ESSA OBRA, QUALQUER COISA EU MATO ESSE VELHO “ – REFERINDO-SE AO SR. W.F.K.. SEGUNDO A VÍTIMA, A SITUAÇÃO ESTÁ ATRELADA A COMPRA E DEMARCAÇÃO DE UM TERRENOS, BEM COMO A CONSTRUÇÃO DE UM MURO; A VÍTIMA AFIRMA QUE A TOMOU CONHECIMENTO DA AMEAÇA PELO PEDREIRO QUE ESTÁ TRABALHANDO EM SUA PROPRIEDADE, SR.E.. DIANTE DO FATO FOI REGISTRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ORIENTADO O ENVOLVIDO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS LEGAIS.

MUNICIPIO DE RIO BONITO DO IGUAÇU:Sem alterações


Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.