Guarapuava

Nota de Pesar

O PPS do Paraná lamenta profundamente o falecimento do ex-deputado Cezar Silvestri, falecido nesta madrugada de domingo, 21, aos 64 anos, em Curitiba.

Silvestri foi um grande homem público e exemplo para todos. Engenheiro Civil de formação, ele integrou o quadro de engenheiros do Departamento de Estadas de Rodagem do Paraná (DER-PR), foi vice-prefeito de Guarapuava (1988), deputado estadual (1990,1994 e 1998), deputado federal (2002, 2006 e 2010), Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (2011), Secretário de Governo e depois Secretário-chefe da Casa Civil do Governo e presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná - AGEPAR (2015).

Cezar, pai do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e marido da deputada estadual Cristina Silvestri, foi acima de tudo um grande ser humano, que sempre colocou o bem-estar do povo em primeiro lugar, com lisura, seriedade e ética.

Neste domingo, 21, não só o PPS perdeu uma grande liderança, mas todo o Paraná e o Brasil. Cezar Silvestri sempre estará na memória de todos como o grande marido, pai e parlamentar que foi.

O PPS de luto, se solidariza e presta condolências a amigos e família por esta perda irreparável!

Curitiba, 21 de outubro de 2018.

Rubens Bueno
Presidente Estadual do PPS
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.