Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul - Escola Técnica abre inscrições para 2019 e anuncia dois novos cursos

O Centro Estadual de Educação Profissional Naiana Babaresco, a Escola Técnica de Laranjeiras do Sul, abriu nesta quarta-feira, 17, o período de inscrição para o ano letivo de 2019.

E a direção da escola anuncia mais uma grande conquista. Segundo a diretora, professora Eliane da Silva, além dos cursos existentes, Contabilidade, Agronegócio e Enfermagem, a novidade é que para o ano que vem terá dois novos cursos, o de Administração e o de Edificações.

Todos os cursos são gratuitos e com 40 vagas cada.

Subsequente

São duas modalidades de curso. O subsequente, que é para quem já concluiu, ou está concluindo o ensino médio, há vagas para os cursos de Agronegócio, Contabilidade, Enfermagem e Administração. As aulas são à noite. Para Enfermagem o aluno precisa ter 18 anos ou mais, e ter disponibilidade para estágio.

Integrado

A modalidade integrada é para o aluno que está concluindo o ensino fundamental, e em 2019 vai cursar o ensino médio. Nesta modalidade as aulas são pela manhã e as vagas são para os cursos de Agronegócios e de Edificações.

Para a inscrição o interessado deve apresentar RG, CPF, histórico escolar ou declaração que está concluindo o ensino médio, comprovante renda familiar, comprovante de residência, e carteirinha de vacinação.

Horário de atendimento da secretaria: das 7:30 às 11;30h, e das 18:40 às 22:50h

O prazo de inscrição encerra em 16 de novembro.

Mais informações pelo fonte 3635-2397.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.