Cantagalo

FINAL DA SEGUNDA COPA CANTAGALO DE FUTEBOL DE CAMPO FOI UM SUCESSO

ACONTECEU NO DOMINGO DIA 21 DE OUTUBRO COM GRANDE SUCESSO A FINAL DA SEGUNDA COPA CANTAGALO DE FUTEBOL DE CAMPO, NUM JOGO EMOCIONANTE DO INICIO AO FIM, A EQUIPE DO FABIAN SUPERMERCADO BATEU NOS PÊNALTIS A FORTE EQUIPE DO ESTIVA.
O Fabian saiu na frente com um gol contra de Lucas Liller, o próprio Lucas empatou para para o Estiva cobrando pênalti ainda no primeiro tempo.
João Leandro cobrando faltou, que desviou na barreira e venceu o goleiro Gute, ampliou para o Fabian, mas Thomás novamente empatou para para o Estiva dando números finais ao placar do tempo normal 2 X 2.
E nos pênaltis Gute e Samuca perderam para o Estiva, João Leandro perdeu para o Fabian, e o veterano Aramis Liller converteu o último pênalti a favor do Fabian Supermercado num placar de 4 X 3 e ficou com o título de Campeão 2018 do Municipal de Futebol de Campo, levando para casa um lindo troféu e mais dois mil reais, vice-campeão Estiva que também levou um lindo troféu mais mil reais, e em terceiro o Olímpico que também levou e 500 reais.
Bruninho do Estiva levou o troféu de artilheiro da competição com 12 gols marcado.
Marcelo goleiro do Fabian levou o troféu pela equipe que menos levou gol.
Ezequiel foi eleito o craque do jogo da final e também recebeu um troféu. 
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.