Paraná

Eleitores relatam que não conseguiram votar para presidente em Goioerê

Vários eleitores relataram que não conseguiram votar para presidente em Goioerê. Somente na Escola da Vila Guaíra houve quatro casos. Também foi registrado caso semelhante no distrito de Jaracatiá.
                                  Um eleitor contou ao Goionews a votação foi correta até o voto parta presidente, mas quando ele digitou o número de seu candidato a presidente, não apareceu a foto e a votação foi concluída.
                                  “A gente espera quatro anos para votar para presidente e quando vai votar acontece isso, é decepcionante” – salientou, dizendo que ficou na dúvida, se seu voto foi computado ou não.
                                  Outros três eleitores relataram o mesmo problema, de não aparecer a foto do candidato a presidente e a urna encerrar a votação. Outro eleitor reclamou que depois que votou para senador, a votação se encerrou. Todos os casos foram consignados em ata das sessões eleitorais.
                                  Para a equipe do Cartório da 92ª Zona Eleitoral, de Goioerê, não há problema com as urnas, e que problemas semelhantes foram registrados em eleições anteriores, e eram provocados por equívocos na hora de votar.
                                  Para um eleitor que foi reclamar no Cartório Eleitoral, a orientação foi a de que ele levasse o caso ao conhecimento do partido a que pertence o candidato que ele votou, para que fosse solicitada uma auditoria na urna.

Fonte:Goio News
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.