Cidades

Confusão generalizada resulta em um morto, dois baleados e um esfaqueado

Uma bebedeira acabou resultando em um óbito, dois baleados e um esfaqueado no início da madrugada deste sábado (13) em Marechal Cândido Rondon. Os fatos aconteceram no Recanto Feliz.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o grupo estaria bebendo na casa de uma mulher na Rua Osvaldo Heinrich, quando um jovem chegou ao local acompanhado de sua mãe. Logo em seguida iniciou-se de uma discussão por conta de um boné.
Esse jovem teria pulado muro dos fundos da casa para ir até sua residência. Os outros rapazes, que estavam também bebendo e se envolveram na discussão, acabando seguindo mesmo, já que este estaria quebrando as coisas na sua casa. Armados com faca iniciou-se uma briga generalizada.
Uma pessoa, cujo nenhum dos envolvidos soube dizer quem era, acabou atirando contra algumas pessoas que estavam na briga.
Os feridos correram para a rua, três deles estavam caídos no cruzamento das Ruas 12 de Outubro com Manaus. O quarto ferido foi socorrido por uma pessoa que estava num veículo Kadet. Policias abordaram o veículo, pois havia denúncia do envolvimento deste na briga, no entanto ele estava socorrendo um ferido. Este ferido foi transferido para uma ambulância do Samu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu dois baleados, um deles em estado gravíssimo que acabou vindo a óbito na Unidade de Saúde 24 Horas. A equipe do Samu socorreu também dois feridos, sendo um baleado e um esfaqueado.
Dos feridos um estaria em estado gravíssimo. Os outros dois feridos são de gravidade menor, sem risco a vida.
Uma equipe do IML foi acionada para recolher o corpo de Luiz Junior Lima Juwer, 23 anos. Um dos feridos é tio de Luiz. Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada para realizar os levantamentos.
Policiais tiveram dificuldades apurar como os fatos teriam acontecido, pois os envolvidos não repassaram informações de como tudo aconteceu.
As informações são do Aquiagora.net.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.