Cantu

VIII Canta Rio - Regulamento e Ficha de Inscrição



VIII Canta Rio, um dos maiores festivais de música do sul do país. Dias 18, 19 e 20 de outubro no Ginásio de Rio Bonito do Iguaçu a partir das 20h.

Categorias: Infantil Livre, Regional Livre, Gospel Local, Sertanejo e Popular local.

Premiação de R$ 15.000,00 – distribuído entre as categorias mais troféu.

O festival é organizado pelo Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


Clique aqui e baixe o regulamento e a ficha de inscrição:


No Word:



http://www.riobonito.pr.gov.br/new/uploads/repositorio/467d31c422ee0fca9f6b533cd73a06cb.doc



Em PDF:

http://www.riobonito.pr.gov.br/new/uploads/repositorio/ed627f73f6be1dd1aac40e88724480d1.pdf




DAS INSCRIÇÕES:



- As inscrições serão gratuitas e limitadas. Serão disponibilizadas 20 inscrições nas categorias INFANTIL LIVRE local/regional, 20 inscrições GOSPEL local, 20 inscrições local sertaneja/popular, e 30 inscrições na categoria REGIONAL LIVRE sertaneja/popular e gospel.



- Não será aceita música repetida, será considerada a primeira inscrição pela ordem de data e horário do ato da inscrição.



- As inscrições estarão abertas no período de 20 de setembro de 2018 a partir das 08h00min às 11h30min e das 13h00min as 17h00min (segunda-feira a sexta- feira),  até 10 de outubro de 2018.



- As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Educação ou basta preencher a ficha de inscrição que se encontra no site  http://www.riobonito.pr.gov.br/ e enviar no email: smece.rbi@hotmail anexar os documentos, conforme regulamento.



 - Cada participante poderá inscrever somente (1) uma música, sendo a mesma para fase eliminatória e final.



- Não serão aceitas músicas do tipo internacional e poup-pourri. Somente serão consideradas músicas com a letra em Português. EM ANEXO A LISTA DE MÚSICAS VEDADAS.



- Em caso de desistência da inscrição o candidato deverá comunicar à comissão até o dia 12 de setembro para que esta vaga seja preenchida.



 No material de inscrição deverá constar:



- A Ficha preenchida com todos os dados estabelecidos pela comissão organizadora e devidamente assinada pelo participante.



 - Para participação na categoria local o intérprete deverá comprovar seu vínculo com o município através do comprovante de residência.



 - Os concorrentes poderão participar em duplas, trio, grupos ou individualmente.



Mais informações, baixe o regulamento e a ficha de inscrição nos links acima.



Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.