Laranjeiras do Sul

Trilhos da linha do trem são furtados em Laranjeiras do Sul


O copom repassou uma situação de um furto na Localidade Nova União em Laranjeiras do Sul, tendo em vista como solicitante o supervisor da Ferroeste. Segundo o mesmo relatou ao centro de comunicações 190 de que estava ocorrendo inúmeros furtos dos ferros do trilhos da empresa Ferroeste naquela localidade, tento em vista que o tamanho aproximado destes trilhos é de 300 metros. A equipe aguardou a chegada dos dois funcionários da Ferroeste, senhor A.P. e o supervisor senhor M.R.P., onde relataram a equipe de que já haviam sido realizados alguns boletins desta mesma natureza, porém os mesmo faziam questão de que equipe acompanha-se os mesmo até o local acima citado para constatarem toda essa situação.

No local foi visto marcas de trator próximas a lateral do trilho do trem, sendo que a única entrada possível deste trator seria por um portão de uma fazenda. Enquanto a equipe estava fazendo buscas e analisando todo este perímetro, foi logrado êxito em localizar em flagrante dois indivíduos furtando um barra de ferro do trilho do trem de aproximadamente 25 metros com média de 900 a 1000 kg na qual foi cortada e estava sendo conduzida por um trator.

Foi dada voz de abordagem aos mesmos sendo identificados os dois autores como: J.R.F., 54 anos e o senhor J.C.L., 50 anos. Sendo questionado ambos sobre tudo isso, senhor J.R.F. relatou que havia recebido autorização por parte de um responsável da Ferroeste para levar estes trilhos para sua fazenda, porém o mesmo não soube afirmar quem é o mesmo e o mesmo não se encontrava no local, sendo assim não identificado pela equipe policial militar.

Além disso, questionado de como entraram no local o mesmo relatou que possuía as chaves deste portão que dava acesso ao trilho do trem, e também relatou a equipe de que juntamente com o senhor J.C.L. os mesmos cerraram um trilho de aproximadamente 300 metros para levar em menor tamanho no trator. Foi dada voz de prisão aos mesmos e lido seus direitos constitucionais, sendo assim encaminhado ambos até a 2º SDP para procedimentos cabíveis. Foi guinchado até a delegacia o trator utilizado como ferramenta de furto. E a barra de ferro de aproximadamente 25 metros pesando de 900 a 1000 kg foi deixada no local como responsabilidade de fiel depositário aos dois funcionários, senhores: A.P. e o supervisor senhor M.R.P., tendo em vista a impossibilidade de trazer esta peça de ferro devido seu tamanho e principalmente peso até a delegacia da policia civil de Laranjeiras do Sul.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.