Paraná

Tapejara e Mariluz estão entre as cidades mais afetadas por granizo

A madrugada foi de tempo instável no Paraná. Choveu em praticamente todas as regiões e, pela manhã, muita gente teve dificuldade para sair de casa para o trabalho.
No Noroeste, desde o final da tarde de quarta (19), a incidência de temporais, alguns com precipitações expressivas de ganizo, deixou muito prejuízo. Ainda não existe um levantamento preciso, mas vídeos e depoimentos indicam que Tapejara e Mariluz estão entre as localidades mais afetadas.
Moradores de Tapejara ficaram impressionados com o volume de granizo acumulado ao longo de aproximadamente cinco minutos e informam que dezenas de residências foram danificadas.
Os perímetros rurais de Mariluz e Moreira Sales também registraram grandes precipitações de granizo, que esteve presente em praticamente todos os municípios.
Umuarama
O Corpo de Bombeiros prestou apoio a algumas situações decorrentes da chuva intensa. Duas árvores caíram, uma na rodovia e outra sobre uma residência. Pela manhã, em conjunto com a Defesa Civil,  a prioridade é a entrega de lonas para famílias que tiveram problemas com destelhamentos.
Um leitor registrou o estrago no telhado de uma serraria na avenida Goiânia. No entroncamento regional, a rodovia que liga São Tomé a Cianorte ficou interditada no final da tarde de quarta.
As interrupções no fornecimento de energia elétrica afetaram milhares de pessoas.
As informações são do O Bemdito.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.