Laranjeiras do Sul

Supermercado é alvo de ladrões em Laranjeiras


A equipe foi acionada via copom, para verificar um disparo de alarme no supermercado Conafri do Centro, localizado na Rua Marechal Candido Rondon, onde teria sido repassado pelo segurança da inviolável, que através do monitoramento deles, foi possível observar que tinha alguém dentro do mercado com um guarda chuva.

Deslocado ate o local onde em contato o proprietário o Sr. Luiz Carlos Conrado,ao analisar o interior do mercado, constatou que havia um buraco no deposito e outro na parede que dava acesso dentro do supermercado. Ao verificar as imagens das câmeras foi possível constatar que foram três indivíduos um de blusa com capuz cor clara, uma blusa escura, e outro não foi possível verificar estava com o guarda chuva. Do local foi levado aproximadamente 8 garrafa de whisky RedLabbel.

Espalharam os documentos do escritório e mecharam no cofre no qual não havia dinheiro, levaram uma caixa de papel com moedas. Teve vários danos nas paredes e balcões. Diante dos fatos foi patrulhado nas proximidades, porem sem êxito. O proprietário foi orientado quanto aos procedimentos. O mesmo ficou de repassar mais informações depois de conferir todas as câmeras.

Fonte:Relatório da PM

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.