Cantu

Secretaria de Saúde promove palestra sobre boas práticas na manipulação de alimentos em Porto Barreiro


A Secretaria de Saúde de Porto Barreiro, através do setor de Vigilância Sanitária, promoveu na tarde desta quarta-feira, 05, no auditório da prefeitura, uma palestra sobre boas práticas na manipulação de alimentos e rotulagem de produtos. O evento tem como objetivo orientar os estabelecimentos a prepara, armazenar e a vender os alimentos de forma adequada, higiênica e segura, buscando fornecer alimentos saudáveis aos consumidores.

Ministrada pela nutricionista Cíntia Pires, reuniu pessoas e empresas de Porto Barreiro. A Secretária de Saúde, Ednilce Rodacki, esteve presente e falou sobre o assunto. “O foco principal do trabalho da vigilância sanitária em nosso município é garantir a promoção da saúde. Realizar ações capazes de eliminar ou diminuir esses riscos. É por isso que realizamos estes encontros”, disse.

Lembrando ainda que na próxima terça-feira, 11 de setembro, será realizado pela Secretaria de Saúde evento alusivo ao Setembro Amarelo, com ações voltadas a prevenção ao suicídio e ao alcoolismo. Todos estão convidados. 



Assessoria Comunicação 
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.