Laranjeiras do Sul

Ocorrências registradas nas últimas 24 horas em Laranjeiras do Sul


RESUMO DAS OCORRÊNCIAS RELEVANTES DO DIA01/09/18 P/02/09/18.


LARANJEIRAS DO SUL:
FURTO QUALIFICADO
Relata o solicitante, o SrV.D.S. que na data de hoje durante o período da manha deu por falta de certa quantia em dinheiro cerca de R$400,00,relógio e uma carteira MONT BLANC. Segundo o mesmo a janela de sua casa estava arrombada. Diante do fato foi orientada a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Repassado pela central de operações a situação de acidente de trânsito na BR 277 entre dois veículos, sendo um VW Gol e um VW Santana. Foram deslocados até o local, isolado e acionado os órgãos competentes. Compareceram os bombeiros bem como a eco cataratas e a PRF. Prestado apoio sem demais alterações.
LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Relata a solicitante senhora N.F.D. que seu genro V.Q.D., Procurava agredir sua filha fisicamente; que ao tentar evitar a agressão o mesmo a agrediu fisicamente com um golpe sob o olho direito bem como a agrediu verbalmente com as seguintes palavras "lazarenta, filha da puta, demôniaetc”. Diante do interesse de representação da vitima a equipe realizou buscas porem não logrou êxito na captura do autor sendo assim foi orientada a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

MUNICIPIO DE PORTO BARREIRO:Sem alterações.

MUNICIPIO DE NOVA LARANJEIRAS:Sem alterações

MUNICIPIO DE MARQUINHO:Sem alterações

MUNICIPIO DE CANTAGALO:Sem alterações.

MUNICÍPIO DE VIRMOND: Sem alterações.

MUNICIPIO DE RIO BONITO DO IGUAÇU:Sem alterações.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.