Mundo

Mulher esfaqueia recém-nascidos em creche em Nova York


Cinco pessoas, incluindo três bebês recém-nascidos, foram esfaqueadas em uma creche no bairro do Queens, em Nova York, na madrugada desta sexta-feira (21). Um dos bebês, uma menina, está em estado crítico. Todos foram levados ao hospital. A polícia investiga a motivação do ataque e se o estabelecimento tem licença para funcionar.

A agressora é uma mulher de 52 anos que trabalha no local. Ela foi encontrada inconsciente no porão do prédio com um corte em seu pulso esquerdo que, segundo a polícia, foi um ferimento auto infligido. Ela está sob custódia policial em um hospital da região.

Ficaram feridos na ação: uma mulher que também trabalha na creche, um homem que é pai de uma criança que é atendida no local, e três bebês recém-nascidos. As idades deles variam de 3 dias a 1 mês.
Duas facas foram recuperadas na cena.

No momento do ataque, nove bebês (cinco meninas e quatro meninos) e alguns pais estavam no local. Não está claro se o estabelecimento tem licença, nem por que havia tantos recém-nascidos. A polícia disse que há documentos que indicam que trata-se de uma creche, mas que investiga a natureza do local.

Fonte:G1
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.