Brasil

MORRE, AOS 41 ANOS, MC NALDINHO, DO HIT 'UM TAPINHA NÃO DÓI'

Morreu nesta quinta-feira, aos 41 anos, o funkeiro Aguinaldo Timotio Alves, conhecido como MC Naldinho. Ele é autor de um grande sucesso do início dos anos 2000, o hit "Um tapinha não dói". A notícia foi confirmada pelo empresário Bob Rum no Facebook e também por familiares. Naldinho estava internado há dois meses em um hospital em Itaboraí, no interior do Estado do Rio, com problemas grave nos rins. O MC passava por sessões de hemodiálises e contava com a ajuda financeiras de amigos. Ele deixa dez filhos.
"Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho ('Um tapinha não dói' e 'Dança da motinha', faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família", postou Bob Rum na rede social.
Uma das filhas do cantor usou as redes sociais para falar da morte do pai. "Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado. Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre", escreveu Karolyne Souza no Facebook.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.