Paraná

Idoso que se passava por Delegado é preso no Paraná

Após receber denúncia, policiais do 13º Distrito Policial prenderam um idoso de 70 anos que se passava por delegado de polícia no bairro Boqueirão em Curitiba. Ele estava com uma carteira funcional de investigador de polícia, que morreu em 20 de agosto de 2017. 
Ao ser abordado pela equipe, o senhor se apresentou como delegado da Polícia por 30 anos e disse que tinha sido nomeado em 1987. Ele inclusive apresentou uma carteira de couro oficial com documento. 
Os policiais, no entanto, descobriram , que a carteira foi falsificada de investigador para delegado de polícia. Na casa do homem, foram apreendidos a carteira funcional, uma camisa preta caracterizada de delegado da polícia, dois coletes  da polícia civis, duas camisas da polícia, três distintivos de metal.  Todo o material será encaminhado para a perícia no Instituto de de Criminalística.  
O acusado foi autuado em flagrante por falsificação de documento e usurpação de função. Ele está preso na Central de Flagrantes. 
 O delegado chefe do 13º Distrito Policial, Gerson Alves Machado, pede que as pessoas que tenham sido prejudicadas pelo falsário entrem em contato pelo  telefone (41) 3579-2608.
As informações são do Bem Paraná.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.