Cantu

Guaraniaçu - Servidores na área de Saúde recebem capacitação em alusão ao Setembro Amarelo.


Todos os colaboradores que atuam no setor de Saúde passaram a tarde desta última sexta-feira 21, reunidos no auditório do Centro Cultural Dr. Caetano Bernardo Filho, para participar da capacitação realizada pelo médico de Cascavel, Dr. Eduardo Giacomini, que esteve abordando sobre o tema: “Prevenção ao Suicídio” em alusão ao Setembro Amarelo.

No período das 14 horas às 17 horas o Centro Municipal de Saúde e as UBS dos Bairros estivem com seus trabalhos suspensos para que a equipe pudesse estar presente no curso de capacitação.

O secretário de Saúde, Wanderlei Portela, destacou que toda a comunidade acaba sendo beneficiada com a capacitação dos profissionais que por as vez, adquirem conhecimento para melhorar o atendimento aos pacientes que procuram a Saúde do Município.

“Esperamos que a comunidade compreenda que o conhecimento adquirido pelos nossos profissionais, é revertido em favor da própria população”, disse o secretário, se manifestando em razão da suspensão dos serviços pelo período de 03 horas, momento em que os funcionários recebiam o treinamento.

O evento contou com a coordenação da Franciele Rosset, coordenadora do NASF aqui no Município.



Assessoria de Comunicação.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.